Contactos

Eva Beauty

  • Pessoa de contato: Elizabeth
  • Telefone: +55 (21) 8430-93-84
  • Endereço postal: Estrada de Sepetiba,, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site

O que é o Botox Capilar?

O que é o Botox Capilar?

01/12/11

Botox capilar

Formado por vários produtos e componentes diferentes, como a queratina e aminoácidos, ao contrário do que muita gente pensa, o produto não possui a toxina botulínica aplicada no rosto para esconder os sinais da idade, o efeito é o mesmo ao do Botox, por isso o nome. O tratamento reconstitui profundamente a estrutura dos fios, repõe a massa capilar prejudicada, devolvendo o volume, o brilho e o balanço natural do cabelo.
O botox capilar é um tratamento feito para diagnosticar qual o problema dos cabelos tratando-o mecha por mecha. Na sua composição tem queratina e aminoácidos, que ajuda a repor a saúde dos cabelos, deixando-os mais macios, com brilho e sedosos.

A técnica devolve aos fios a massa capilar perdida causada pelo envelhecimento dos cabelos com química e exposição excessiva ao sol. Após o processo a ponta dos fios fica completamente nova. Para quem tem volume, frizz, também é uma ótima opção, pois depois do tratamento ela fecha a escama dos fios, deixando-a sem volume.
O tratamento reconstitui profundamente a estrutura dos fios, o brilho e o balanço natural dos cabelos, garantem os cabeleireiros. O botox capilar não pode ser confundido com a hidratação. A hidratação nutre os fios e o botox reconstrói toda a estrutura, o mais interessante é que essa técnica pode ser utilizada para todos os tipos de cabelo e ainda permanece em até 90 dias.
Quer mais? A técnica fecha as escamas dos cabelos e você dá adeus ao volume e ao frizz. A marca Quattra oferece esse tratamento. Confira!!!
Como fazer:

O profissional lava os fios, aplica o produto e usa uma fonte de calor (chapinha ou secador) para fixar o ativo. Então, utiliza dois produtos para tratar os fios antes de finalizar com a escova.

O Botox hidrata, diminui o frizz e o volume. Caso o cliente queira fios lisos, o cabeleireiro deve usar chapinha durante o procedimento. Se optar pelo difusor, é possível definir os cachos.

Duração: 1h30.
Manutenção: 60 dias

*Contra indicação: mulheres com fios muito loiros – os cabelos podem desbotar se a chapinha for usada acima de 170°.