Contactos

Eva Beauty

  • Pessoa de contato: Elizabeth
  • Telefone: +55 (21) 8430-93-84
  • Endereço postal: Estrada de Sepetiba,, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site

Permanente nos cabelos também é legal!

Permanente nos cabelos também é legal!

01/12/11

Há muito tempo que a moda em cabelos e penteados está sob a ditadura da chapinha. Mulheres em busca do liso perfeito usam a chapinha como acessório diário de cuidado com os cabelos. A beleza feminina, no entanto, não precisa ficar a mercê da chapinha. Quando se trata de cabelos e penteados, as mulheres têm redescoberto o permanente. Lembra dele? Nos anos 80 praticamente toda mulher usava permanente para ter cabelos volumosos e cheios de cachos. Era o top of the top da moda em cabelos e penteados. Como qualquer moda, a moda em cabelos e penteados é cíclica. Sempre volta. Neste último ano o permanente voltou com tudo, mesmo que o objetivo não seja exatamente o mesmo dos anos 80.
O permanente serve para modelar os cachos e dar volume ainda, mas também é largamente usado para relaxar cachos em cabelos muito crespos. É um permanente mais suave, feito para dar movimento aos cabelos. Cuidados necessários depois do permanente Se você optar por ter cabelos cacheados, vai ter que cuidar de cabelos cacheados. Use pentes com dentes largos para não desmanchar os cachos; use sempre leave in para hidratar e modelar os cachos e tenha sempre à mão uma garrafinha de água para molhar os cachos em caso de emergência, ou seja, em caso do seu cabelo repentinamente ficar armado e sem forma.
Cabelos cacheados, mesmo que naturalmente, exigem muita hidratação. Cabelos cacheados por permanente exigem ainda mais. Hidrate semanalmente em casa e mensalmente no salão para que os cabelos continuem leves e com movimento. Sinta-se livre com seus cabelos cacheados. Eles ficam bem em qualquer ocasião.

Fonte: http://www.blogdamulher.com/a-moda-contraria-permanente-nos-cabelos-tambem-e-legal/